Promoção e Merchandising Eficientes: os nove mandamentos da boa exposição
Cada marca deve ocupar desde a prateleira de cima até a de baixo, formando uma verdadeira pilha.
Leia maisCada marca deve ocupar desde a prateleira de cima até a de baixo, formando uma verdadeira pilha.
Leia maisEvento é gratuito e reuniu agências especializadas na Vila do Doce nesta quarta-feira
Leia maisAs alternativas para despertar o consumo são tantas, que é preciso inovar e maximizar os ambientes internos dos pontos-de-venda (PDV) para atrair e fidelizar o consumidor
Leia maisA Promoção de Vendas é um esforço mercadológico para promover o produto ou serviço disponível, com o intuito de causar uma diferenciação dos demais oferecidos no mercado e assim despertar o interesse dos clientes
Leia maisGeralmente as pessoas costumam confundir merchandising e promoção. Mesmo dentro do meio de comunicação e marketing, os profissionais não conseguem chegar num consenso sobre o real papel deles.
Leia maisNo ponto de venda, gerar experimentação do produto é preciso.
Leia maisMerchandising é o conjunto de ações utilizadas no ponto de venda e que deseja oferecer informações direcionadas ao nível de motivar e influenciar a decisão do consumidor no momento da compra.
Leia maisTer um bom produto, ótimo preço, boa distribuição e propaganda podem não ser suficientes para alavancar seus negócios se no “ponto de venda” seu concorrente atingir o consumidor mais rápido e melhor do que você.
Leia maisNão perca tempo! Muitas oportunidades esperam por você.