Gestão de Equipes e de Campo

Nonio - Completa e inovadora solução para gestão de equipes comerciais e de campo, treinamento, execução de Serviços de Facilities, Acompanhamento e Desenvolvimento da Produtividade e Performance da Equipe de Campo, Processos Logísticos, sendo que neste aspecto, temos 3 produtos: Controle de estoque para equipamentos (pallet, carrinhos, balcões para demonstração, entre outros), Controle de estoque de produtos (inventário) e acompanhamento das entregas e monitoramento de frota equipe de prestadora de serviços.

Gestão da rotina de execução
Controle de visitas, agenda e ações do colaborador no cliente. Implementação do padrão operacional junto ao cliente e garantia de maior produtividade da força de trabalho em campo. Gestão de Performance Informações sobre vendas, aplicações das regras de negócios e atualização da carteira de PDVs ou postos de trabalho

. Incremento dos resultados
Com ações presenciais e estruturadas o usuário segue o menu de negócio, implementando a rotina mais adequada para a execução do trabalho nos clientes.

Pesquisa e Informações do Cliente
Informações de campo em tempo real, gestão da equipe, gestão de recursos materiais utilizados para a execução do trabalho, mensuração do rendimento dos materiais, nível de conhecimento dos colaboradores sobre os produtos utilizados na execução diária.

Menores custos de transporte
Com o uso da ferramenta de checkin, além de maior agilidade e controle da movimentação da equipe em campo, o aplicativo desenha sua rota otimizando tempo e custos de transporte.

Capacitação Individualizada
Treinamentos on-lines, na palma da mão, com ferramentas multimídias, games, quizes interativos e testes para manter a equipe capacitada e informada sobre campanhas e rotinas internas da Cia.

Campanhas de incentivo
Através de campanhas de incentivo e resultados gamificados direto no celular, mantenha seu time motivado a atingir metas e superar expectativas.

Relatórios gerenciais Informações de BI em tempo real. Gestão de toda a força de trabalho, raio x dos clientes e ações de campo através de relatórios gerenciais e dashboard.